sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Esri lança Geotrigger Serviço for Mobile Desenvolvedores




Vida útil da bateria do telefone móvel é um bem precioso. Os consumidores querem mais e mais frescas aplicativos para seus telefones , mas esses aplicativos podem drenar a bateria e cortou uma tábua de salvação para o mundo como eles sabem disso.
Os desenvolvedores de aplicativos estão bem cientes das limitações de baterias de telefone celular. Durante anos, o desenvolvimento de aplicativos incríveis que oferecem serviços baseados em localização tem sido atrofiado por um obstáculo aparentemente intransponível : o consumo da bateria .
Esri desenvolveu um serviço que poderia ser um divisor de águas para os desenvolvedores que querem aproveitar todo o potencial de serviços baseados em localização . A plataforma , chamada de Geotrigger Serviço ArcGIS , ajuda a gerenciar os recursos de rastreamento built-in localização em um smartphone e otimiza os serviços . Os desenvolvedores podem usar os serviços Geotrigger para permitir que aplicativos para enviar e receber dados de localização a partir de um servidor de streaming baseado na nuvem em tempo real. O aplicativo , em seguida, sabe onde está em relação aos pontos relevantes de interesse ou áreas demarcadas que o desenvolvedor define usando uma interface de programação de aplicativo baseado na web.
"Fizemos um serviço que inclui SDKs e APIs otimizados para smartphones ", disse Amber Case, diretor do Centro de P & D Esri em Portland, Oregon "É algo que realmente se encaixa dentro de sua vida cotidiana. Se os consumidores, empresas ou organizações estão procurando publicidade móvel , alertas cívicas ou informações em tempo real para as equipes , o serviço Geotrigger pode entregá-lo .
"Qualquer coisa que você pode imaginar pessoas recebendo alertas baseados em localização sobre , é o que trabalha com esta plataforma. A plataforma funciona na nuvem e pode escalar automaticamente às necessidades de milhões de usuários o download de aplicativos criados por desenvolvedores que usam o serviço. "
Quando uma pessoa entra em uma área geofenced com seu celular , iniciam automaticamente um evento Geotrigger definidos pelo desenvolvedor. Caso diz que há três tipos diferentes de eventos Geotrigger - Chegando , habitando e deixando - e cada evento pode ser utilizado para interagir com o usuário de diferentes formas ( veja imagem abaixo) .